Uruaçu e Minaçu (GO) já sintonizam a TV Canção Nova digital

Uruaçu e Minaçu (GO) já sintonizam a TV Canção Nova digital

Cidades goianas recebem a nova tecnologia e agora podem sintonizar a TV Canção Nova digital pelo canal 25.1.

Larissa Senne
Da Redação

Até 2018, as emissoras de televisão brasileiras terão que se adaptar à nova tecnologia e disponibilizar à população o sinal digital de seus canais.A TV Canção Nova, em cumprimento as normas da legislação federal, expande sua transmissão em alta definição e, desde o dia 6 de abril, as cidades goianas de Uruaçu e Minaçu recebem o sinal digital da emissora pelo canal 25.1.

Com a digitalização, além da melhor qualidade na imagem e no som, o telespectador tem o benefício da mobilidade, ou seja, pode acompanhar a programação da emissora, em qualquer lugar, ao se conectar a equipamentos portáteis, como celulares e laptops.

App TVCN

Os moradores do estado de Goiás nas cidades de Jataí, Caldas Novas, Morrinhos, Santa Helena de Goiás, Rio Verde, Inhumas e Alto Paraíso de Goiás, e agora também de Uruaçu e Minaçu, já podem acompanhar a programação da TV Canção Nova em alta definição.

O município de Uruaçu, com cerca de 40 mil habitantes, está situado no coração de Goiás, a 280 km da capital Goiânia e a 300 km da capital federal, Brasília. Sua história começa no ano de 1910 e hoje é um dos berços da cultura goiana com suas dezenas de folias, pratos típicos, manifestações culturais, grupos de danças quilombolas, ciganas e indígenas.

Com apenas 39 anos de fundação, Minaçu é habitada por pouco mais de 31 mil pessoas e conhecida como a área de uma das maiores jazidas de amianto crisotila do mundo.

Você, sócio evangelizador, graças à sua contribuição, é o grande patrocinador dessa conquista para que a alta qualidade digital chegue a todos os lares dos brasileiros. Vamos nos unir para que mais telespectadores acompanhem a evangelização dessa obra de Deus pela TVCN. Contamos com sua generosidade, orações e iniciativas.

Vejas todas as cidades com sinal digital da TV Canção Nova, clicando aqui.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo