Sintonize o canal digital da TV Canção Nova

Saiba como sintonizar a TV Digital em sua casa

Tanto os aparelhos de tubo quanto os mais modernos, como os de LCD, LED ou plasma, conseguirão captar o sinal digital.

Televisores modernos: Os televisores mais modernos geralmente já possuem o conversor embutido. Com isso, basta conectar uma antena UHF no seu televisor na entrada ANTENA ou ANT IN.

Televisores de Tubo: Os aparelhos de tubo precisam de um conversor digital Set up Box que será ligado na entrada de vídeo e áudio de seu televisor. Feito isso, o telespectador deverá instalar uma antena UHF que pode ser interna ou externa. Para que o sinal digital seja captado a antena deverá ser instalada em um local sem obstáculos como prédios, muros, árvores, entre outros.

Depois de realizar um dos dois procedimentos citados acima que variam de acordo com o modelo de seu televisor, pegue o controle remoto e acione o menu de configurações da sua TV.

Selecione a opção “Busca Automática de canais” e aguarde a sintonia da TV Canção Nova HD.


adailton

Adailton Batista é missionário da Comunidade Canção Nova desde 2009. Nasceu na cidade de Janaúba, MG. Atua como Gerente de mídias sociais e produtor de conteúdo do portal cancaonova.com. Estudante de jornalismo na Faculdade Canção Nova, é também autor do blog.cancaonova.com/metanoia.

Outras Matérias