TV Canção Nova com sinal digital em Ponta Grossa

TV Canção Nova com sinal digital em Ponta Grossa

Mais uma cidade brasileira recebe o sinal digital da TV Canção Nova, habitantes de Ponta Grossa (PR) recebem a nova tecnologia.

Larissa Senne
Da Redação

A Canção Nova não mede esforços para que cada vez mais brasileiros possam ter o sinal digital da TV em sua casa. Até 2018 todas as redes de televisão do país devem aderir à nova tecnologia, por isso a emissora católica gradualmente cumpre a lei governamental e adapta-se para continuar a missão evangelizadora. A nova cidade a receber a TV Canção Nova digital é Ponta Grossa (PR).

Município brasileiro, localizado no centro do estado do Paraná, Ponta Grossa é a quarta cidade mais populosa e o maior parque industrial do interior do estado, com uma população de aproximadamente 350 mil habitantes.

Os novos equipamentos foram instalados no mês de março na cidade e vão proporcionar mais qualidade de som e imagem às transmissões da TVCN para o canal 25.1. Reprograme seu aparelho televisor para que ele receba a melhoria automaticamente.

Ponta Grossa Digital

A digitalização na TV Canção Nova implica a alteração da forma como o conteúdo de vídeo/áudio é produzido e transmitido. A alteração de tecnologia, da analógica para a digital, proporciona a melhoria na qualidade de sons e imagens e também a melhoria na recepção do sinal na casa do telespectador. A implantação completa dessa tecnologia nesta obra de Deus tem sido um grande desafio desde 2007. Atualmente 58 cidades de todo o Brasil já recebem o sinal digital da TV Canção Nova.

Para ter informações sobre o sinal da TVCN na sua cidade ou sobre as TVs por assinatura, escreva para: faleconosco.rdf@cancaonova.com.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo