Rio de Janeiro (RJ) é a 69ª cidade a ser digitalizada

Rio de Janeiro (RJ) é a 69ª cidade a ser digitalizada

A capital do Rio de Janeiro (RJ) é a 69ª cidade a receber o sinal digital da TV Canção Nova

Em uma área de aproximadamente 2 milhões de quilômetros quadrados, concentram-se mais de seis milhões de pessoas que agora acompanham – pelo canal 44.1 – a programação 100% evangelizadora da TV Canção Nova com som e imagem em alta definição.

Para sintonizar o sinal digital da emissora, o telespectador deve possuir um televisor mais moderno. Aqueles que possuírem aparelhos de tubo ou LCD mais antigos devem adquirir um conversor para captar o sinal da nova tecnologia.

.: Saiba mais sobre como sintonizar o sinal da TV digital!

Rio de Janeiro (RJ) é a 69ª cidade a ser digitalizada

Canção Nova no Rio de Janeiro (RJ)
O carisma Canção Nova começou a ser propagado na capital fluminense graças ao trabalho de seis missionários dessa obra de Deus em março de 1992. No início, os trabalhos de evangelização consistiam em formar grupos diários de oração, ministrar cursos bíblicos, realizar atendimento pessoal, celebrar a Santa Missa e promover encontros de oração.

Nesses 13 anos de missão na capital do Rio de Janeiro, com a ajuda dos amigos e dos sócios evangelizadores dessa obra e o trabalho dos consagrados, a comunidade pôde evangelizar a população com uma produtora de TV e uma casa de evangelização. Atualmente, os cariocas têm contato com o trabalho missionário promovido por essa obra de Deus por intermédio da programação da Rádio Canção Nova do Espírito Santo AM 1060 e dos materiais de evangelização comercializados na Loja Canção Nova no local.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo