Jornalismo Manhã Viva

Conheça as histórias por trás dos 25 anos da TV Canção Nova

“Manhã Viva” recebe convidada que vai partilhar particularidades ocorridas durante os 25 anos da TV Canção Nova.

A TV Canção Nova celebrou no dia 8 de dezembro 25 anos de existência. Em 1989, o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, lançava-se em mais um passo incerto para os homens, mas preciso para Deus, dando início à fundação da emissora.

Para relembrar um pouco mais dessa história, o programa “Manhã Viva” desta quarta-feira, 17, abordará, a partir das 9h45, momentos marcantes desses anos de grandes conquistas e desafios, nos quais a presença e o cuidado do Senhor sempre estiveram presentes.

O apresentador da atração, Rodrigo Luis, ao lado de Verônica Suênia, receberá no estúdio a missionária e jornalista Ana Paula Guimarães. A convidada revelará detalhes do mais novo lançamento do Departamento de Audiovisuais CN (DAVI): o livro “TV Canção Nova, a vida por trás das câmeras”. Em sua obra, a missionária destaca fatos de fé e coragem de quem contribuiu no processo de desenvolvimento da emissora. Cada capítulo do título narra as particularidades dos 25 anos da TVCN vividos por monsenhor Jonas Abib e por aqueles que estão à frente das câmeras e nos bastidores da emissora.

.:Adquira já o seu livro! Clique aqui.

25 anos TVCN

Paula Guimarães com seu livro – Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

.: TV Canção Nova: 25 anos transmitindo o amor de Deus

.: Histórias de quem participa dos 25 anos da TV Canção Nova

.: Homenagem aos 25 anos da TV Canção Nova

.: TVCN: 25 anos promovendo a evangelização para você

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo