Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Sem sacrifício não há vitória

Compreenda de que maneira o sacrifício auxilia na busca pela felicidade

Na manhã desta segunda-feira, 17, às 8h, Márcio Mendes refletiu o trecho bíblico de Hebreus 12,1-3. A meditação ocorreu no programa ‘Sorrindo pra Vida’.

O missionário explicou que, muitas vezes, temos a falsa ideia de que não somos observados por aqueles que estão ao nosso redor. A Palavra de Deus, no entanto, revela-nos que muitas pessoas observam nossos atos.

Muitas vezes, ao sermos observados, sofremos com a comparação e a inveja; e esta é fruto da observação e da cobiça, pois o invejoso é aquele que sofre com a felicidade do outro.

Diante dessa Palavra, Márcio nos convidou a deixarmos de lado as situações e atitudes que nos levam ao pecado e impedem de alcançar a nossa felicidade. Segundo ele, a missão que Deus traçou para nós coincide com nossa felicidade. Entretanto, é preciso lembrar que sem sofrimento e sem sacrifício não há vitória.

.:Divina Misericórdia: sacrifício e a oração

Medite Hebreus 12, 1- 3:

“Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.
Pensem bem naquele que suportou tal oposição dos pecadores contra si mesmo, para que vocês não se cansem nem desanimem.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Transcrição e adaptação: Letícia Barbosa

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo