Espiritualidade Revolução Jesus

Descobri minha vocação!?

Para começar o mês de agosto, programa RVJ trata fala sobre vocação

No ‘Revolução Jesus’ desta quinta-feira, 3 de julho, os apresentadores Jonathan Ferreira, Mirella Abib Ferraz, Patrícia Brás, Thiago Marcon e Regiane Calixto, conversaram sobre vocação, em virtude da Igreja celebrar o tema neste mês de agosto.

Com a indagação “Você já descobriu sua vocação?”, os apresentadores interagiram com o público presente e nas mídias para discutir o tema. Missionários da comunidade Canção Nova e o Coach do Projeto Gênesis, Leandro Piccoli foram os convidados do programa.

O Projeto Gênesis tem como objetivo ajudar os jovens a descobrirem algo pouco valorizado nos dias de hoje, seus valores mais profundos, seus propósitos de vida, seus talentos e habilidades, para assim fazerem uma escolha profissional consistente e assertiva.

Assista o programa completo!

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Sobre o programa:

Os apresentadores, Jonathan Ferreira, Mirella Abib Ferraz, Patrícia Brás, Thiago Marcon e Regiane Calixto, anunciam às quintas-feiras, às 22h30, Jesus Cristo com uma linguagem jovem e atual por meio do programa ‘Revolução Jesus’. A reprise acontece todos domingos, a partir das 20h30.

No blog, pela webcam, por meio de vídeos e das mídias sociais, o apresentadores interagem com os internautas e comunicam a verdadeira Revolução. Durante o programa, o telespectador acompanha testemunhos de encontros com Deus, recebe dicas de filmes, teatro, música e oração, e ainda curte um bate-papo com convidados especiais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo