Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Programação especial encerra mês de julho na TV Canção Nova

Confira tudo o que vai rolar na TV Canção Nova na última sexta-feira de julho

Nesta sexta-feira, 28, o telespectador da TV Canção Nova vai conferir uma programação especial ao longo de todo o dia.

Logo pela manhã, às 9h, padre Bruno Costa conversará com a fisioterapeuta Mariângela Silva, que testemunhará a cura de um câncer. O mastologista que cuidou de Mariângela, Luiz Alessandro Moraes, gravou uma matéria contando sobre todo o processo em busca da cura da fisioterapeuta.

No segundo bloco, a missionária Érica Silva falará sobre o trabalho que realiza no projeto social da Canção Nova, o PROGEN.

Já no período da tarde, no programa ‘Juntos Somos Mais’, às 13h30, Laercinho apresentará a atração. Haverá um desfile com o vestuário adulto e infantil da Canção Nova. O missionário Guilherme Zaparolli mostrará as novidades dos produtos do Departamento de Audiovisuais (DAVI), apresentando as formas de adquiri-las, como a loja.cancaonova.com.

No decorrer do programa, o telespectador verá como a evangelização tem alcançado milhares de lares por meio dos produtos como livros, CDs, DVDs, camisetas entre outros.

Uma matéria especial mostrará a iniciativa feita pela frente de missão da Canção Nova, em São José dos Campos (SP), em prol da campanha de julho. Os missionários realizaram uma festa julina para arrecadar verba para alcançar os 100%.

Programação especial encerra mês de julho na TV Canção Nova

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo