TV Canção Nova vai desligar o sinal analógico em algumas cidades

Desligamento do sinal analógico visa melhorias para que a evangelização chegue aos lares brasileiros.

Da Redação
Larissa Sene

Você que acompanha a TV Canção Nova sabe das diversas melhorias que têm surgido na telinha neste ano em que comemoramos 25 anos. Certamente a maior delas é a transição do sinal analógico para o digital. Para avançarmos nessa conquista desafiadora, teremos que desligar o nosso sinal analógico em algumas cidades, devido à infraestrutura do local das instalações dos nossos equipamentos, em cumprimento às normas técnicas vigentes.

Neste ano de 2014, serão apenas 6 (seis) cidades em que o sinal analógico será desligado: Cuiabá (MT); Itu (SP); Natal (RN); Paranaguá (PR); Ponta Grossa (PR) e Rio de Janeiro (RJ).

Cada município citado acima tem a data de alteração prevista  de acordo com a tabela abaixo:

TV Digital

Contamos com sua compreensão, telespectador da TV Canção Nova e membro da nossa família, e orientamos que você se adapte ao sistema digital. Você tem 2 opções para isso: adquirir uma TV digital ou adquirir um conversor para a sua TV analógica receber o sinal digital.

Avise os telespectadores da TV Canção Nova que você conhece sobre as novidades e como devem proceder para receber a nova tecnologia e seja o nosso braço divulgador, para que em sua cidade a evangelização aconteça com mais qualidade de imagem e som.

Leia também:

 

Outras Matérias