Comemore o Dia do Escritor com a TV Canção Nova

Emissora entrevista apresentadores que também dedicam sua missão à escrita em comemoração ao Dia do Escritor

O dia 25 de julho é dedicado à comemoração do Dia do Escritor, aquele que redige artigos, textos literários e livros de conhecimento específico, nos proporcionando um aprendizado maior sobre os mais variados assuntos. Alguns apresentadores da TV Canção Nova também são escritores e levam a Boa Nova por intermédio de suas obras em prol da família, da vida e da fé.

Muitos missionários da Canção Nova possuem esse dom de Deus e se dedicam à escrita de  artigos para o Portal CN e Revista CN e também livros, para que cada vez mais leitores tenham um encontro pessoal com Jesus com a ajuda da leitura. O diferencial das obras produzidas pelos membros desta comunidade é levar ao leitor palavras de vida eterna para ajudá-los a superar as adversidades da vida e a viver o amor, o perdão e a buscar a santidade.

Levamos até você, neste dia de comemoração, a partilha de alguns desses escritores, que dedicam suas vidas à evangelização. Sempre com a intenção de levar o conhecimento e a responsabilidade da fé cristã a cada leitor, para que a evangelização se multiplique.

Sandro Arquejada:                              Márcio Mendes:                              Cleto Coelho:

           

Ao lermos, nossa mente se abre a novos pensamentos, visões e conhecimentos e, assim, crescemos humana, psicológica e espiritualmente. Experimente!

Promoção dia do escritor

Outras Matérias