Educativo Mais Saúde

A diferença entre o leite humano e o leite animal

Biólogo fala sobre a diferença entre o leite animal e o leite humano, ressaltando que este é o mais o apropriado para o consumo humano na infância.

Na sexta-feira, 22 de agosto, a nutricionista funcional Gisela Savioli recebeu no programa ‘Mais Saúde‘ o biólogo Bruno Zylbergeld, que é consultor em inovações científicas, especialista em metodologias diagnóticas e membro honorário da Associação Portuguesa e Francesa de Medicina Heilpratiker. O programa foi gravado fora dos estúdios da Canção Nova, diretamente do 5º Glúten Free.

evento acontece todos os anos na cidade de São Paulo com o propósito de promover a conscientização da população sobre os danos que o glúten causa no organismo e incentivar uma alimentação saudável, livre dessa substância e de outras substâncias alimentares que provocam intolerâncias e alergias. E também oferece a atualização científica sobre o tema a nutricionistas, médicos, farmacêuticos e a outros profissionais da área da saúde e interessados em alimentos funcionais com a participação de expositores e palestrantes.

Na oportunidade, a doutora Gisela Savioli conversou com o biólogo Bruno Zylbergeld sobre a diferença entre o leite animal e o leite humano. O especialista reforçou o que muitos profissionais dizem a respeito, ou seja, que o leite mais apropriado para o consumo humano na infância é o leite materno.

“O leite materno é feito para preparar as crianças a adquirem imunidade e colabora para um perfeito desenvolvimento do intestino. É feito para ajudar as crianças em seus primeiros anos de vida. O leite de vaca é simplesmente um produto alimentar, os seus benefícios nem de perto se comparam com os do leite materno”, enfatiza o biólogo.

Assista ao programa na íntegra:

https://www.youtube.com/watch?v=wFk-LpRPNBo&list

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo