Imagem de Nossa Senhora Aparecida é entronizada no prédio da TV Canção Nova

BASTIDORES: Imagem de Nossa Senhora Aparecida é entronizada na TV no dia de Nossa Senhora do Rosário

Adailton Batista – Da Redação

Imagem de Nossa Senhora Aparecida – Foto: Gabrielle Sanchotene

Imagem de Nossa Senhora Aparecida – Foto: Gabrielle Sanchotene

Nesta última terça-feira, 7, o prédio de Anexo da produção da TV Canção Nova recebeu a entronização da imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na liturgia a celebração fez memória a Nossa Senhora do Rosário, por ser uma celebração mariana, a data foi especial para o rito da entronização.

Na semana em que a Igreja do Brasil se prepara para celebrar no próximo domingo, 12, a padroeira do país, a direção artística da emissora achou oportuno realizar a cerimônia de entronização da imagem na entrada do prédio da produção.

“Entronizar a imagem no prédio da TV é assumir cada vez mais que a Canção Nova é a casa de Maria“, afirma a diretora artística da emissora, Cynthia Maria.

“Somos a casa de Maria e é ela quem passa à frente de tudo na nossa comunidade. Entronizar Nossa Senhora na TV é dar a ela lugar de destaque, o lugar que ela já tem em nosso coração e na Comunidade Canção Nova”, enfatiza a missionária.

Após a Celebração Eucarística, padre Arlon Cristian abençoou e entronizou a imagem na área de recepção do prédio da emissora.

Confira mais fotos deste momento aqui

Outras Matérias