Como fazer para que a chama do amor por Deus não se apague?

É preciso nutrir o amor de Deus todos os dias aproximando-nos cada vez mais d’Ele.

Durante o processo de conversão, é natural que as pessoas desejem se aprofundar na experiência de amor com Cristo e, ao mesmo tempo, não saibam como agir para deixar a “velha vida” para trás. O programa “Revolução Jesus” desta quinta-feira, 26, exibido às 22h30, vai ajudar o telespectador a refletir sobre algumas maneiras de permanecer na presença de Deus.

Nesta edição, os apresentadores da atração, Adriano Gonçalves e Fernanda Soares, vão receber Luis Filipe (conhecido como China), Tiba Camargos, Edcleide Campos e Camila Martins, todos missionários da Comunidade Canção Nova, para falar sobre os frutos do Acampamento “Revolução Jesus”.

O evento, promovido pela sede da Canção Nova de 7 a 11 de janeiro deste ano, reuniu milhares de jovens de todo o Brasil e de outros países para participar de pregações e de atividades sobre sexualidade, o amor de Deus, a castidade, entre outros temas.

No programa desta semana, os convidados vão dar dicas para ajudar o jovem a se manter fiel a Deus no caminho de santidade e a enfrentar as tentações com a vivência dos sacramentos, da vida de oração e das práticas espirituais diárias.

Confira algumas pregações que foram destaque no Acampamento “Revolução Jesus” de janeiro:

.: Amor ou Luxúria?
.: Eu acredito no amor
.: Traga Deus para seu namoro e terá um casamento feliz
.: A grandeza de ser católico

contribuicaocn1

Outras Matérias