Espiritualidade Vigília

Noite de louvor ao Pai das Misericórdias

Reze em louvor ao Pai das Misericórdias e apresente suas intenções ao Senhor.

Noite de louvor ao Pai das Misericórdias

(Foto: Arquivo CN)

Mês a mês, graças a Deus e à generosidade da família Canção Nova, nos aproximamos da grande e esperada Cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias no dia 5 de dezembro de 2014, durante a abertura do “Hosana Brasil 2014”. Para agradecer essa graça e todas as bênçãos que têm sido derramadas sobre nós e também para apresentar nossas intenções ao Senhor, no dia 10 de agosto a Canção Nova vai promover mais uma vigília em louvor ao Pai das Misericórdias, transmitida pela TVCN a partir da meia-noite.

Durante a vigília, que vai se estender por toda a madrugada, os fiéis poderão acompanhar a adoração ao Santíssimo Sacramento, as pregações e as orações ministradas pelo diácono Renan Félix, Fábio Lira e Ricardo Ida, promovendo momentos de cura e intimidade com o Senhor para que todos tenham um profundo encontro com Cristo. Padre Moisés Coelho vai presidir a Santa Missa às 5 horas.

Prepare-se para esta noite e reze junto com o fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, a oração ao Pai das Misericórdias:

Fique atento à programação do evento e o acompanhe pela TVCN:

00h30 – Pregação: Ricardo Ida
01h30 – Adoração: Padre Moisés Coelho, diácono Renan Félix e Fábio Lira
03h10 – Terço da Misericórdia
03h30 – Oração: Fábio Lira
05h00 – Santa Missa: Padre Moisés Coelho

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo