Espiritualidade Vigília

Momentos de intimidade com Deus

Os peregrinos presentes na Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), neste fim de semana, poderão participar do dia de louvor e da vigília do Santuário do Pai das Misericórdias, cujo objetivo é promover um momento de intimidade dos fiéis com Deus. A TV Canção Nova vai transmitir a madrugada de orações a partir da meia-noite e meia de domingo, 16.

Guiado pelo tema “Tudo é possível ao que crê”, Augusto César vai iniciar o domingo com uma pregação e um momento de oração a partir da 1h15. O grupo de fiéis se reunirá, após a caminhada no santuário, no Rincão do Meu Senhor, para rezar por todas as intenções apresentadas e fazer uma reflexão sobre o tempo da Quaresma.

Padre Ivan Paixão celebrará Santa Missa de encerramento

Padre Ivan Paixão celebrará Santa Missa de encerramento (Foto: Arquivo CN)

Seguindo a programação da madrugada, às 3 horas será rezado o Terço da Misericórdia, a seguir padre Ivan Paixão conduzirá as intercessões e os pedidos de oração com a adoração a Jesus Eucarístico. Encerrando as atividades do encontro, o sacerdote celebrará a Santa Missa às 5 horas.

“A oração é um dom da graça de Deus e uma resposta decidida de nossa parte. Supõe sempre um esforço” (Catecismo da Igreja Católica, n. 2725). Uma vigília é, antes de tudo, um momento de muita graça, cura e libertações, na qual devemos atentos e vigilantes, na expectativa do Senhor que vem. Momento em que Deus derrama sobre todos uma chuva de bênçãos.

TV ao vivo


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra ORACAO para 46991 – mais informações: sms.cancaonova.com  

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo