Espiritualidade Vigília

Felizes os que temem o Senhor e andam em Seus caminhos

TVCN transmite a terceira Vigília Canção Nova em São Paulo.

A Comunidade Canção Nova em São Paulo (SP) realiza no sábado, 5 de abril, a terceira Vigília Canção Nova em súplica a Deus pelas intenções de todo o povo reunido em oração, na Basílica Nossa Senhora da Penha, na capital paulista, com transmissão ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 23 horas.

Com o tema “Felizes os que temem o Senhor e andam em Seus caminhos” (Sl 128,1), a vigília quer levar os fiéis a experimentarem o poder de Deus, que ressuscita em cada um a esperança, fé e a confiança n’Ele.

O evento terá em sua programação a celebração da Santa Missa de abertura e encerramento, grupo de oração, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, confissões e louvor com cânticos de animação, com a presença de padre Paulinho, padre Emerson Pedroso, Ministério de Música Canção Nova e a cantora Jake, que vai autografar os seus CDs de músicas de evangelização.

Padre Paulinho

Padre Paulinho durante Celebração Eucarística (Foto: Arquivo CN)

“Peçamos ao Senhor que este encontro não seja apenas mais um evento para nós, mas um momento com Deus, pois Ele tem o poder de transformar a nossa vida, o nosso coração. Deixemos que o Senhor reconstrua nossa vida para que nosso coração seja o altar que Ele ocupe, seja um trono para receber Jesus”, afirmou padre Paulinho.

Confira a programação que poderá acompanhar pela TVCN:

23:00 – Missa – padre Paulinho (Comunidade Canção Nova)
02:00 – Cânticos e Oração
02:10 – Oração de clamor com padre Emerson Pedroso
02:20 – Adoração ao Santíssimo Sacramento com padre Paulinho e padre Emerson Pedroso.
04:00 – Missa de encerramento – padre Emerson Pedroso (Diocese de Osasco).

TV ao vivo

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo