Espiritualidade Vigília

Faça uma vigília em ação de graças com a TVCN

TVCN transmite vigília em louvor ao Pai das Misericórdias.

A partir dos primeiros minutos de domingo, 1° de junho, os telespectadores que acompanham a TV Canção Nova poderão se unir em oração aos fiéis presentes na vigília do Santuário do Pai das Misericórdiasguiados pelo tema: “Tudo é possível ao que crê” (Mc 9, 23).

A partir da meia-noite, quem sintonizar os diversos canais da emissora católica poderá acompanhar a celebração da Santa Missa, momentos de oração e adoração ao Santíssimo Sacramento, cura interior e batismo no Espírito Santo. Júlio Brebal, Fábio Vieira e diácono Fabiano, missionários da Comunidade Canção Nova, vão conduzir as orações e as atividades desse momento de louvor e intimidade com Deus.

Padre Moisés Coelho, da Comunidade Obra de Maria, vai presidir a Santa Missa de encerramento da noite de louvor, às 5 horas, em ação de graças ao Santuário do Pai das Misericórdias, cuja cerimônia de dedicação está prevista para daqui a sete meses.

Vigília CN

(Foto: Clube da Evangelização)

Programação da TV na madrugada de sábado para domingo:

00h30 – Pregação: Júlio Brebal
01h30 – Adoração Eucarística: Diácono Fabiano, Fábio Vieira e Júlio Brebal
03h10 – Terço da Misericórdia
03h30 – Oração: Fábio Vieira
05h00 – Santa Missa: Padre Moisés Coelho

TV ao vivo

O Santuário do Pai das Misericórdias:

O santuário será inaugurado oficialmente no dia 5 de dezembro, durante abertura do Acampamento “Hosana Brasil”, no qual a família Canção Nova se reúne para a agradecer as bênçãos recebidas durante o ano.

Faltam apenas sete meses para a cerimônia de dedicação desse lugar santo, que já está na reta final graças à generosidade e às orações de todos os que amam e acreditam na missão da Canção Nova. Todas as contribuições feitas pelo boleto do calendário do santuário, neste ano, serão destinadas às etapas finais da construção do santuário, para que seja possível inaugurá-lo em dezembro, em homenagem ao jubileu de 50 anos de sacerdócio do monsenhor Jonas Abib.

Formas de contribuir:

artigos

Artigos especiais

debito automatico

Débito Automático

boleto

Boleto bancário

 

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo