Espiritualidade Vigília

Canção Nova em São Paulo realiza vigília no mês de maio

Neste sábado, 3 de maio, a TV Canção Nova vai transmitir a quinta vigília, das nove madrugadas de intercessão, cujo tema será: “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” (Sl 30,5), promovida pela Comunidade Canção Nova em São Paulo (SP).

Padre Adriano Zandoná, padre Paulinho, missionários da Comunidade Canção Nova, e padre Anderson Andrade, da Diocese de Santo Amaro e Ministério de Música Canção Nova, unidos aos fiéis na Basílica Nossa Senhora da Penha, na capital paulista, preparam as atividades do evento com o grupo de oração, louvor, pregação, Santa Missa, Adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões.

A transmissão da vigília se inicia com a celebração da Santa Missa às 23 horas no sábado, 2, e adentra a madrugada do dia 3 com o momento da oração e Adoração ao Santíssimo a partir das 2 horas. O término será às 4 horas com celebração da Santa Missa.

Vigília Maio 2014 CN São Paulo

Padres presentes no evento (Foto: Arquivo CN)

“[A vigília] Tem sido um momento muitíssimo especial, que leva alegria, fé e um concreto encontro com Deus ao nosso querido povo paulistano. Vivemos uma noite inteira em oração, sustentados pela alegria do louvor e em tudo engrandecendo a Deus por Sua obra em nossas vidas”, afirma padre Adriano Zandoná.

A Vigília Canção Nova é um evento que acontece há mais de 6 anos em São Paulo, transmitida ao vivo pela TV Canção Nova e Rádio América, e reúne milhares de fiéis para um encontro com Deus por meio da oração. São madrugadas inteiras de bênçãos e sinais das manifestações de Deus no meio de Seu povo, tempo propício para oração e comunhão com Ele na presença do Santíssimo Sacramento.

TV ao vivo

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo