Espiritualidade Vigília

Canção Nova de SP promove a segunda vigília de 2014

A partir das 23 horas deste sábado, 8, a TV Canção Nova exibe a segunda vigília das nove madrugadas de intercessão, que serão promovidas em 2014 pela Comunidade Canção Nova em São Paulo (SP). Com o tema: “Felizes são os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam” (Lc 11,28), essa celebração de fé e ação de graças será realizada na Basílica Nossa Senhora da Penha, na capital paulista.

Durante o evento, conduzido pelo padre Adriano Zandoná, padre Paulinho, Enilda Rocha e Ministério de Música Canção Nova, os presentes poderão interceder, louvar, confessar-se e adorar ao Santíssimo Sacramento. Após a celebração da Santa Missa na noite de sábado, os fiéis vão passar a madrugada em vigília, que será transmitida às 2 horas. E finalizando este momento de bênçãos, às 4 horas será presidida a Celebração Eucarística.

Canção Nova de SP realiza a segunda vigília de 2014

Fiéis durante vigília (Foto: Arquivo CN)

A vigília da Canção Nova é uma excelente oportunidade para que os fiéis orem, participem dos sacramentos e entreguem a vida a Deus. Acompanhe este momento de curas, milagres e prodígios a partir das 23 horas de sábado e madrugada de domingo, a partir das 2 horas da manhã.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo