Sinal digital da TV Canção Nova chega a Joinville

Sinal digital da TV Canção Nova chega a Joinville

Com sua ajuda, moradores de Joinville acompanham TV Canção Nova com o sinal de digital

Letícia Barbosa
Da Redação

Com uma população estimada em cerca de 554 mil habitantes, a cidade de Joinville, do estado de Santa Catarina, já acompanha a programação da TV Canção Nova em alta definição (HD). Para assistir à programação 100% evangelizadora da emissora, o telespectador joinvilense deve sintonizar o canal 56.1. Esta é a 68ª cidade a receber o sinal digital da emissora.

Joinville

Como sintonizar a nova tecnologia?
Em televisores modernos, o conversor geralmente já vem embutido. Basta conectar uma antena UHF no seu televisor na entrada ANTENA ou ANT IN.

Já os televisores de tubo precisam de um conversor digital Set up Box. Este aparelho deverá ser ligado na entrada de vídeo e áudio do televisor. Feito isso, será preciso instalar uma antena UHF interna ou externa. Lembrando que a antena deverá ser instalada em um local sem obstáculos como prédios, muros, árvores, entre outros.

Nos dois procedimentos, tanto para os aparelhos modernos como para os antigos, o telespectador deverá acionar, pelo controle remoto, o menu de configurações e fazer a busca automática dos canais.

Faça parte desta missão
Ajude-nos a digitalizar todo o nosso sistema para que mais pessoas possam acompanhar a programação da TV Canção Nova no novo formato.

Sua contribuição faz com que milhões de brasileiros sejam tocados por Deus com os conteúdos evangelizadores propagados pela emissora sediada em Cachoeira Paulista (SP).

Acesse clube.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo