Canção Nova Florianópolis, desde 1998 gerando evangelização

Canção Nova Florianópolis, desde 1998 gerando evangelização

Capital catarinense é uma das geradoras filiadas à TV Canção Nova que apoia a expansão da emissora na região sul do país.

Larissa Senne
Da Redação

Florianópolis, capital de Santa Catarina, é reconhecida por suas belas praias, povo solidário e qualidade de vida. Desde 1998, a TV Canção Nova realiza sua missão no sul do país com a ajuda inicial de uma retransmissora e atualmente com a geradora instalada nesta cidade.

A Canção Nova existe para evangelizar e comunicar Jesus e a vida nova que Ele veio trazer. Para que isso aconteça, Deus deu a esta obra a responsabilidade e a graça de Se deixar alcançar por mais pessoas com os meios de comunicação.

Há 16 anos a TV Canção Nova está na capital catarinense, quando foi adquirida uma retransmissora na cidade. Em 2006, com a aquisição de uma geradora o sinal da emissora foi expandido, possibilitando a transmissão de sua programação pelo canal 23 para toda a região sul do país.

A torre da nossa TV está localizada no alto do Morro da Cruz, o ponto mais alto da cidade, que divide espaço com outras antenas de diversas emissoras, a fim de cada vez mais alcançar os cristãos e fiéis da região sul do país”, destaca a engenheira de projetos do Departamento de Radiodifusão, Gilda Antônia Toti.

No dia 2 de agosto deste ano, um novo passo foi tomado com a disponibilização do sinal digital da TV Canção Nova na cidade de Florianópolis e cidades vizinhas, como São José, Biguaçu e Palhoça, beneficiando cerca de 800 mil telespectadores.

TV Digital - Florianopolis

.:: Cachoeira Paulista, onde tudo começou na TV Canção Nova

.::TV Canção Nova: de Aracaju para todo o Brasil

A Canção Nova em Florianópolis

O objetivo dos missionários da Canção Nova é a formação de homens e mulheres novos para um mundo novo por intermédio da evangelização realizada pelos seus meios de comunicação, pelos eventos e produtos comercializados pelo DAVI (Departamento de Audiovisuais da CN). Pessoas que dedicam a vida para levar palavras de fé e esperança ao próximo e preparar os caminhos de Nosso Senhor Jesus Cristo de modo a apressar a Sua vinda gloriosa.

Esta obra de Deus conta com o auxílio de mais 500 sócios evangelizadores na capital catarinense, que são responsáveis pela manutenção da Rede de Comunicação e da casa de missão na cidade. O contato pessoal com a comunidade local é promovido pela frente de missão no local, que possui atendimento do Clube da Evangelização para orientar e receber os sócios evangelizadores, além de oferecer produtos evangelizadores CN e momentos de oração. O grupo de amigos CN foi resgatado, além disso os consagrados interagem com outros grupos de oração, formando uma corrente de pessoas em prol do bem comum.

Canção Nova Florianópolis, desde 1998 gerando evangelização

Momentos da Missão Canção Nova em Florianópolis (Foto: Arquivo CN)

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo