Brasília já sintoniza a TV Canção Nova pelo sinal digital

Brasília já sintoniza a TV Canção Nova pelo sinal digital

Moradores de Brasília já sintonizam a TV Canção Nova pelo sinal digital

Letícia Barbosa
Da redação

Com uma população de aproximadamente três milhões de pessoas, Brasília (DF) passa a receber o sinal digital da TV Canção Nova pelo canal 42.1.

A digitalização permite que os brasilienses acompanhem a programação da emissora em alta qualidade. Os famosos ruídos e chuviscos dão lugar às imagens nítidas e ao som mais limpo.

Brasília sintoniza a TV Canção Nova pelo sinal digital

Canção Nova em Brasília

A Canção Nova está unida à Arquidiocese de Brasília (DF) desde os anos 90, promovendo trabalhos de evangelização. O primeiro núcleo da Comunidade de Vida da Canção Nova chegou efetivamente na capital do país em janeiro de 2001.

A obra, que se instalou na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, foi acolhida pelo então Cardeal Emérito Dom Falcão e pelo pároco do local, padre Paulinho. A missão acontecia junto com o povo, em grupos de oração, atendimentos e encontros.

Quatro meses depois, a Comunidade adquiriu um canal de TV e começou a produzir programas, com a missão específica de cobrir as ações do Congresso Nacional e da CNBB, cuja sede e centro de atividades está na Capital Federal. Atualmente, o programa “Além da Notícia”, apresentado por Ronaldo Silva, exibido às segundas-feiras, às 23h, é produzido nos estúdios.

Em junho de 2008, houve a inauguração da Rádio 89.1 FM e TV 43 UHF (25 NET); além da Loja Canção Nova (W3 502 Sul).

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo