Educativo Trocando Ideias

Segunda União e nulidade matrimonial são temas de programa

Tire suas dúvidas sobre segunda União e nulidade matrimonial

O programa ‘Trocando Ideias’ desta terça-feira, 13, às 20h, contou com a presença do Cônego do Tribunal Eclesiástico de Aparecida (SP), Carlos Antônio, e do missionário Jimmy Fioramente. O apresentador, padre Anderson Marçal, conversou com os convidados sobre segunda união e nulidade matrimonial.

Assista ao programa:

Sobre o programa:

Trocando Ideias“, recebe convidados para responder perguntas de telespectadores e refletir sobre diversos temas, como saúde, educação dos filhos, relacionamento entre marido e mulher, família, cidadania, religião, ética, entre outros. A atração é exibida, às terças-feiras, a partir das 20 horas, com reprise aos domingos a partir das 3h30.

O “Trocando Ideias” tem a missão de responder às dúvidas dos telespectadores sobre os mais variados assuntos de acordo com o posicionamento da Igreja Católica Apostólica Romana. E conta com a participação fixa de padre Roger Araújo.

Um dos pontos fortes do programa é a interação entre o apresentador, os convidados, a plateia, os telespectadores e internautas, fato que impulsiona o diálogo e promove a reflexão e a pluralidade de opiniões e a troca de experiências. A participação do público é feita pelo telefone, e-mail e pelas mídias sociais da atração.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo