Jornalismo Transmissões Externas

TVCN transmite o Canção Nova Abraça São Paulo 2016

Assista pela emissora à cobertura completa do Canção Nova Abraça São Paulo 2016

Neste domingo, 9, os telespectadores são convidados a acompanhar a 7ª edição do Canção Nova Abraça São Paulo 2016.

A partir das 08h05 da manhã, a emissora transmite o evento que acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

Neste ano, CN Abraça São Paulo tem como tema: “Ele salva nossa vida da morte e nos coroa de bondade e misericórdia” (Salmo 102, 4)

Os participantes vivenciarão momentos de oração, evangelização, fé e encontro com Deus a partir de pregações, adoração ao Santíssimo Sacramento, cânticos de louvor e a celebração da Santa Missa.

O sacerdote da Comunidade Canção Nova, Adriano Zandoná, que está a frente do o evento gravou um vídeo especial aos internautas:

Canção Nova Abraça São Paulo 2016 na Internet

Nas mídias sociais, o evento está sendo muito comentado. Pessoas que participaram das edições anteriores enviaram suas fotos contando a experiência realizada no evento.

Confira as fotos:

Canção Nova Abraça São Paulo

O evento é uma iniciativa do Projeto Canção Nova Abraça São Paulo realizada na capital paulista pela Comunidade Católica Canção Nova, em parceria com a Fundação
João Paulo II, mantenedora do Sistema Canção Nova de Comunicação e com o apoio da Arquidiocese de São Paulo.

A primeira edição do Canção Nova Abraça São Paulo foi realizada no Ginásio do Ibirapuera, em março de 2014.

Consecutivamente foram realizadas mais edições em junho e novembro de 2014, uma no Ginásio do Ibirapuera e  a outra no Estádio do Canindé – Portuguesa. Em 2015, nos meses de março e junho também no Ginásio do Ibirapuera.

A sexta edição foi realizada no Theatro Municipal, com a gravação de um DVD  “Segredos” de Ziza Fernandes produzido e distribuído pelo Departamento de Audiovisuais da Canção Nova.

As duas primeiras edições do Canção Nova Abraça São Paulo realizadas no Ginásio do Ibirapuera em 2014 reuniram aproximadamente 20.000 pessoas. Na terceira edição, realizada em novembro de 2014, o evento reuniu 20.000 pessoas.

Em 2015, durante as duas edições do Canção Nova Abraça São Paulo, também realizadas no Ginásio do Ibirapuera, atingiu-se a média de 20.000 pessoas.

Letícia Barbosa
Da Redação

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo