Jornalismo Transmissões Externas

Papa Francisco recebe Família Schoenstatt em audiência privada

Em continuidade às celebrações do centenário do movimento Schoenstatt, Papa Francisco conduz audiência privada dedicada à família

Larissa Senne – Da Redação

Papa Francisco recebe Família Schoenstatt em audiência privada

(Foto: CN Roma)

Na manhã de sábado, 25, a partir das 7 horas, Papa Francisco vai conduzir audiência privada para a família de Schoenstatt em continuidade às celebrações do centenário do movimento, diretamente de Roma, a fim de ir ao encontro de todos aqueles que são comprometidos na edificação de uma Cultura da Aliança com a Mãe desta entidade.

A Obra Internacional de Schoenstatt completou 100 anos de fundação neste mês, e as principais celebrações jubilares aconteceram no lugar onde tudo começou, no Vale de Schoenstatt, em Vallendar, Alemanha, bem como nas extensões da organização por vários países do mundo, e nos 22 Santuários do Brasil.

Confira alguns momentos das celebrações do jubileu nos quais membros de todo o mundo renovaram sua aliança de amor à Mãe Rainha:

Aliança de Amor

Entende-se que viver em Aliança de Amor é o maior presente que a Mãe de Deus pode fazer a cada cristão, pois o fiel entrega-se como instrumento em suas mãos maternais e com ela busca viver a fé prática na Divina Providência. É uma troca de corações, de bens e de interesses. Tudo o que, de certa forma, representa um valor passa a ser também um bem para a querida Mãe de Deus.

Leia também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo