Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Um caminho de santidade inspirado no amor

O caminho de santidade que traçamos nunca será fácil, mas deve ser feito com amor e esperança

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 22, às 8h, Diácono Nelsinho Corrêa meditou a Palavra de Deus e refletiu sobre como fazer um caminho de santidade inspirado no amor.

Baseado em 1 Coríntios 16,13-14, Nelsinho disse que essa Palavra é luz para nós! Ele nos pede que fiquemos atentos e vigilantes, pois nossa luta não é contra pessoas. Por isso a irritação não pode ser a base de um momento de correção de alguém.

Ficar atento e vigilante é permanecer firme na fé rumo à santidade, e não existe tempo mais propício a caminhar rumo à santidade do que a Quaresma. Segundo Papa Francisco, a Quaresma é um caminho rumo a Cristo ressuscitado, um tempo de esperança.

“Esse caminho tem de ser inspirado no amor, e mesmo sendo difícil, temos de caminhar com o amor e a esperança de que encontraremos o Senhor no fim da linha”, disse o diácono.

Leia a passagem de 1 Coríntios 16,13-14:

“Sede vigilantes, permanecei firmes na fé, sede corajosos, sede fortes; e o vosso proceder seja todo inspirado no amor.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo