Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Somos amados e preciosos a Deus

Para aceitarmos que somos amados e preciosos a Deus basta apenas olhar para a entrega de seu Filho

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta sexta-feira, 16, às 8h, padre João Marcos Polak partilhou a Palavra de Deus e falou sobre entendermos que somos filhos amados e preciosos de Deus.

Baseado em Isaías 43,4a, padre João Marcos nos advertiu para que este versículo fique gravado em nosso coração. Pois quantas vezes nós lemos a Palavra de Deus e a meditamos, mas não temos consciência do que está escrito. Quantas vezes ouvimos esse versículo, mas deixamos passar despercebido. Se entendêssemos, pelo menos, esse versículo, viveríamos como filhos amados de Deus.

“Deus está nos falando claramente que somos valiosos para Ele e que nos ama. Hoje, o que precisamos não são coisas, mas parar para ouvir a Ele e ouvir que Ele nos ama.”, disse.

Padre João Marcos ainda explica que somos valiosos a Deus, porque custamos nada menos que o sangue de Cristo, e neste momento fomos resgatados e voltamos a ter comunhão com Deus. E por não acreditarmos e não acolhermos essa palavra, acabamos não aceitando que temos valor, porque somos filhos de Deus, porque Deus nos desejou, nos quis e sonhou conosco.

“Temos que parar de dar desculpas, dizendo que não somos dignos. Somos pecadores, sim somos, mas ainda assim somos merecedores do amor de Deus. O Pai enviou o seu filho por amor a nós e ainda não entendemos que temos um lugar reservado no coração de Deus, mesmo com tudo o que fizemos de errado na vida, Ele continua insistindo em nós”, completou.

Leia o trecho de Isaías 43,4a, meditado no programa:

“Pois és muito precioso para mim, e mesmo que seja alto o teu preço, é a ti que eu quero!” – Bíblia CNBB
“Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo” – Bíblia Ave Maria

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa sexta-feira, 16, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo