Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Será que Deus ouve minha oração?

A oração é um relacionamento com Deus

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 6, às 8h, o sacerdote Evandro Lima refletiu Lucas 18,9-14. Confira o trecho bíblico:

“E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros: Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano. O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: Ó Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano.Jejuo duas vezes na semana, e dou os dízimos de tudo quanto possuo. O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! Digo-vos que este desceu justificado para sua casa, e não aquele; porque qualquer que a si mesmo se exalta será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado”.

Padre Evandro explicou que o Senhor ouve nossas orações mesmo quando não realiza nossos pedidos. Ainda acrescentou que a oração é um relacionamento com Deus. Para fazermos uma boa oração é preciso investigarmos como está nosso coração diante do Criador e das pessoas.

“Precisamos colocar nosso coração diretamente no coração de Deus, é uma sintonia. Mesmo que não saibamos o que vai acontecer, Ele vai nos acolher”, disse o padre.

Sorrindo pra Vida

Adquira o programa!

Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 6, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo