Espiritualidade Sorrindo pra Vida

A sabedoria que nos traz felicidade

O dom da sabedoria que vem de Deus nos proporciona a felicidade já na Terra

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 1º, às 8h, padre Adriano Zandoná partilhou a Palavra de Deus e falou sobre a felicidade que vem do dom da sabedoria.

Baseado em Provérbios 3,13-16, padre Adriano comenta que o escritor desse livro compara a sabedoria ao que há de mais precioso no mundo, e ainda diz que nada supera esse dom maravilhoso que vem de Deus, que ilumina a vida humana e descomplica as realidades e nossos relacionamentos.

Segundo o padre, a sabedoria é a fonte da felicidade, e é feliz quem adquire essa sabedoria de Deus, a qual Ele proporciona para nós já neste mundo.

“Deus tem um plano de felicidade para nós, não a felicidade plena do céu, pois não podemos imaginar que não seremos felizes também nesta terra. A felicidade é possível, não sem lutas e sofrimentos, mas ela é sim alcançável”, disse o sacerdote.

Leia mais:
.:Basta-nos a preocupação de hoje
.:É pecado fazer simpatia?
.:Cinco anos de ‘Pergunte e Responderemos’

Medite a palavra de Provérbios 3,13-16:

“Feliz do homem que encontrou a sabedoria, daquele que adquiriu a inteligência, porque mais vale este lucro que o da prata, e o fruto que se obtém é melhor que o fino ouro.
Ela é mais preciosa que as pérolas, jóia alguma a pode igualar.
Na mão direita ela sustenta uma longa vida; na esquerda, riqueza e glória.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa segunda-feira, 23, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo