Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Quem está com Deus não vacila

Quem está sempre na presença de Deus confia n’Ele, não vacila nem sucumbe às forças dos injustos

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 8, às 8h, Márcio Mendes meditou a Palavra para nos mostrar que, quando estamos cercados das coisas de Deus, somos como o Monte Sião, grande, seguro e que não vacila.

Baseado no Salmo 125, Márcio nos diz que quem confia no Senhor é como o monte Sião, não vacila, é como uma montanha grande, de base larga; e quanto mais larga a base de uma montanha, mais sólida ela é. Monte Sião é uma montanha segura não por si só, mas sim porque é um monte cercado de montes, e as outras montanhas lhe oferecem grande proteção.

“A Palavra de Deus está dizendo para nós: assim como os montes cercam o monte Sião, protegido está quem é cercado por Deus. Quem não sai da presença d’Ele não vacila”, disse.

Segundo o missionário, quem está com Deus fica firme para sempre e não sucumbe diante do cetro dos injustos. O Salmo faz referência ao cetro de um rei, que é um sinal de poder; e Deus nos diz que não permitirá que uma pessoa injusta reine sobre quem é justo, e se isso acontece por um tempo, porque Deus há de intervir.

Leia o Salmo 125 meditado no programa:

“Quem confia no Senhor é como o monte Sião: não vacila, está firme para sempre.
Os montes rodeiam Jerusalém: assim o Senhor está em redor do seu povo desde agora e para sempre. Ele não deixará que o cetro dos ímpios domine sobre a posse dos justos, para que os justos não estendam a mão para fazer o mal. Dá, Senhor, felicidade aos bons e aos retos de coração. Mas quanto aos que se desviam por suas trilhas tortas, o Senhor os elimine junto com os malfeitores. Paz sobre Israel.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa quinta-feira, 8, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo