Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Qual o segredo para receber coisas boas de Deus?

A Palavra de Deus nos revela um segredo, mas para descobri-lo precisamos lê-la com atenção

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 29, às 8h, Márcio Mendes meditou a Palavra de Deus sobre o segredo para receber as graças vindas do Pai.

Baseado no Evangelho de São Mateus 7,7-12, Márcio revela que o segredo para receber as graças de Deus não é pedir, mas doar. O Pai nos diz para pedirmos a Ele, pois assim receberemos, mas para isso precisamos ser capazes de doar também.

“O Pai, cheio de amor, não vê a hora de nos dar coisas boas, mas para isso Ele precisa encontrar um coração aberto, generoso, capaz de doar”, disse.

Segundo Márcio, Deus, às vezes, chega a nós por meio do irmão que está ao nosso lado, por isso precisamos nos doar para quem está perto de nós. Uma pessoa que está presa aos benefícios que recebeu, cheia de orgulho, não tem capacidade de receber mais.

“Temos que ter a atitude de desapegar das falsas seguranças, os falsos bens, porque uma hora vem a morte e leva tudo,” falou o missionário ao lembrar a tragédia acontecida, nesta madrugada, com o avião que transportava a delegação da Chapecoense, time de futebol de Santa Catarina.

Leia: Polícia confirma 76 mortos em queda de avião com a Chapecoense

Leia o trecho meditado em Mateus 7,7-12:

“Pedi e se vos dará. Buscai e achareis. Batei e vos será aberto. Porque todo aquele que pede, recebe. Quem busca, acha. A quem bate, abrir-se-á. Quem dentre vós dará uma pedra a seu filho, se este lhe pedir pão? E, se lhe pedir um peixe, dar-lhe-á uma serpente? Se vós, pois, que sois maus, sabeis dar boas coisas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai celeste dará boas coisas aos que lhe pedirem. Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei-o vós a eles. Esta é a lei e os profetas.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa terça-feira, 29, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo