Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O que são doenças espirituais?

Saiba mais sobre as doenças espirituais e como combatê-las

Na partilha da Palavra, Márcio Mendes refletiu Filipenses 2,1-11 e falou sobre as doenças espirituais. A meditação aconteceu, na manhã desta terça-feira, 30, às 8h, durante o programa Sorrindo pra Vida.

As doenças espirituais são geradas pelo pecado e podem ser percebidas diante das nossas atitudes.

“Transmitimos, pelas nossas atitudes, a preocupação, a alegria e o nervosismo. O corpo acompanha o que vivemos no coração. Por isso, precisamos ter saúde interior”, disse Márcio.

Assim como uma doença física, as doenças espirituais precisam ser tratadas, por isso é de grande importância a cura interior.

.:A importância da cura interior
.:Passamos por processos de cura interior na vida
.:Dicas que ajudam no processo de cura interior
.:Dez dicas de cura interior

Assista a um trecho do programa:

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 30, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

O que são doenças espirituais

Márcio Mendes – Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Medite Filipenses 2,1-11:

“Portanto, se há algum conforto em Cristo, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão no Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, completai o meu gozo, para que sintais o mesmo, tendo o mesmo amor, o mesmo ânimo, sentindo uma mesma coisa. Nada façais por contenda ou por vanglória, mas por humildade; cada um considere os outros superiores a si mesmo. Não atente cada um para o que é propriamente seu, mas cada qual também para o que é dos outros. De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz. Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo