Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O poder da experiência com Cristo

O poder da verdadeira experiência com Cristo nos faz mudar completamente

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 25, às 8h, Márcio Mendes partilhou a Palavra de Deus para nos mostrar o poder da verdadeira experiência com Cristo.

Baseado na carta de São Paulo aos Gálatas 2,20-21, Márcio nos mostra como a experiência com Cristo mudou a vida de Paulo. Ele, que antes perseguia os cristãos, depois de seu contato com Jesus tomou posse do verdadeiro amor e deixou de ser perseguidor para se tornar perseguido.

“Nessa experiência, Jesus se faz presente nele e assim também em nós. Em cada cristão existe um pedaço de Cristo”, disse Márcio.

Quantas oportunidades tivemos para mudar de vida? Paulo teve uma oportunidade e mudou de vida. Já nós, que recebemos tantas chances, mas não conseguimos sair do mesmo pecado, das mesmas situações.

Segundo o missionário, quem faz uma experiência verdadeira com o amor de Deus pode afirmar, com certeza, que não é mais nós que vivemos, mas cristo que vive em nós. Tomar posse como Paulo da vontade de Deus, da nossa identidade como cristãos e filhos de d’Ele.

“Quantas vezes negamos nossa identidade de cristãos, para agradarmos os outros, ou temos vergonha de dizer as coisas que fazemos na igreja”, disse.

Leia a Palavra de Gálatas 2,20-21:

“Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim. Não menosprezo a graça de Deus; mas, em verdade, se a justiça se obtém pela lei, Cristo morreu em vão.”

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa dessa segunda-feira, 23, na íntegra, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo