Espiritualidade Sorrindo pra Vida

O amor é o caminho para vencer o pecado

Para vencer o pecado, busque o amor a Deus, a si mesmo e ao próximo

Durante o programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, 27, às 8h, Márcio Mendes refletiu sobre as diferentes formas de vencer o pecado baseado no trecho de Isaías 55,6-9.

Segundo o missionário, o que nos faz voltar para os caminhos de Deus é o amor que temos por Ele. Entretanto, o pecado faz com que nos afastemos do Senhor.

“Vencer o seu pecado torna você uma pessoa vitoriosa; o seu pecado é um mal contra si mesmo. Quem vence a si mesmo facilmente vence todas as coisas. A pessoa mais difícil de vencermos somos nós mesmos”, frisou Márcio.

(Isaías 55, 6-9)

“Busquem o Senhor enquanto se pode achá-lo; clamem por ele enquanto está perto. Que o ímpio abandone seu caminho, e o homem mau, os seus pensamentos. Volte-se ele para o Senhor, que terá misericórdia dele; volte-se para o nosso Deus, pois ele perdoará de bom grado. Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos”, declara o Senhor.
Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo