Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Não fique preso ao passado, Deus tem algo novo para você

Parar no que passou não nos deixa seguir em frente e ver as coisas novas que Deus pôs à nossa frente

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 27, às 8h, o convidado Dunga refletiu Fl 3,10-16 e falou como não devemos ficar parados no passado.

“Anseio pelo conhecimento de Cristo e do poder da sua Ressurreição, pela participação em seus sofrimentos, tornando-me semelhante a ele na morte, com a esperança de conseguir a ressurreição dentre os mortos. Não pretendo dizer que já alcancei (esta meta) e que cheguei à perfeição. Não. Mas eu me empenho em conquistá-la, uma vez que também eu fui conquistado por Jesus Cristo. Consciente de não tê-la ainda conquistado, só procuro isto: prescindindo do passado e atirando-me ao que resta para a frente, persigo o alvo, rumo ao prêmio celeste, ao qual Deus nos chama, em Jesus Cristo.
Nós, mais aperfeiçoados que somos, ponhamos nisto o nosso afeto; e se tendes outro sentir, sobre isto Deus vos há de esclarecer. Contudo, seja qual for o grau a que chegamos, o que importa é prosseguir decididamente.”

“Muitos de nós estamos presos ao passado, em vez de sermos felizes com o novo que está à nossa frente. Hoje, temos a oportunidade de começar, mais uma vez, e não temos de ficar preso ao dia de ontem, tudo o que aconteceu de ruim está no passado”, disse Dunga.

“A nossa vida muda muito, e nessas viradas da nossa vida, o que se aplica é esquecer o que ficou para trás. Temos de ter metas, e essas metas só podemos estipular se esquecermos o que ficou para trás”, completou.

programasTVAdquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 27, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo