Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Fazemos parte do plano divino

Temos que perceber o quanto somos importantes para a realização do plano divino

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 16, às 8h, Márcio Mendes partilhou a o Evangelho de Jesus para nos fazer refletir sobre como Deus quis que fizéssemos parte do seu plano divino.

Baseado no Evangelho de Mateus 8,14-17, Márcio nos mostra a importância da cura no processo de conscientização do nosso papel no plano de Deus. A cura não é simplesmente a supressão dos sintomas físicos, a cura de Jesus recai sobre toda a pessoa, no perdão dos pecados, na restauração interior e cura física.

Assim, a pessoa verdadeiramente curada é tocada de tal maneira, que se põe diante de Jesus disposta a servi-lo da maneira que pode. Tudo o que Deus realiza na nossa vida nos molda e dá a vontade de apresentar isso para os outros, não pode simplesmente parar na cura. Deus quis depender de nós para realizar seu projeto de salvação, por isso é tão importante a nossa vontade de servi-lo.

Medite o Evangelho de Mateus 8,14-17:

“Foi então Jesus à casa de Pedro, cuja sogra estava de cama, com febre.
Tomou-lhe a mão, e a febre a deixou. Ela levantou-se e pôs-se a servi-los.
Pela tarde, apresentaram-lhe muitos possessos de demônios. Com uma palavra expulsou ele os espíritos e curou todos os enfermos. Assim se cumpriu a predição do profeta Isaías: Tomou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nossos males (Is 53,4).”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo