Espiritualidade Sorrindo pra Vida

É preciso ver Jesus com os olhos da fé

Nesta semana vivemos a oitava da Páscoa, dias de festa e alegria devido à Ressurreição de Jesus. A Liturgia na Igreja Católica revive, “na alegria e na exultação”, as diversas dimensões do grande mistério de que Cristo ressuscitado é a nossa salvação. E nesta manhã de terça-feira, 22, diácono Nelsinho Corrêa refletiu sobre um trecho de São João 20,1-18, no programa Sorrindo pra Vida, sobre esse mistério.

A Palavra meditada nos fala sobre a Ressurreição de Jesus, que não veio para ficar na Terra, mas para subir para junto do Pai, e que Maria Madalena se tornou a primeira a anunciar a Ressurreição do Senhor. Ressaltando que o intuito d’Ele era fazer com que os discípulos O enxergassem de outra maneira, pelos ‘olhos da fé’.

“Ele vai estar no nosso meio, não O veremos mais, mas ninguém tira do nosso coração a certeza da presença d’Ele. Nossa fé hoje é essa certeza, quando O invocamos Ele se faz presente”, ressaltou Nelsinho.

Assista a um trecho da reflexão:

Ouça o programa completo:


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo