Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus nos segura pela mão

O Senhor diz: “Eu te seguro pela mão”

O ‘Sorrindo pra Vida’ desta quarta-feira, 13, teve a participação de Alexandre de Oliveira, Paula Guimarães e Eliana Ribeiro que refletiram sobre o livro de Isaías 41, 8-16.

Alexandre comentou que o livro do profeta Isaías é muito marcante e esse trecho do capítulo 41 é justamente quando o povo de Deus está no cativeiro, longe da sua terra, com o templo destruído, tendo que se deparar com uma cultura diferente.

“Deus está pedindo ao povo: “Tenha coragem!”, Deus está falando para o Seu povo e, hoje, a Palavra de Deus se dirige a mim e a você, no nosso sofrimento, e diz: “Não tenhas medo! Coragem! Segue adiante, prossiga!”. Mas, veja só, por três vezes, o profeta vai mostrar como Deus encoraja o Seu povo, como Deus sustenta o Seu povo e há uma pedagogia de Deus para isso. E por três vezes, nesse trecho do capítulo 41, vemos o Senhor dizer: “Eu te seguro pela minha mão!”

Verdadeamorecaridadecaminhamjuntos Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta quarta-feira, 13, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo