Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus nos dá mais que o necessário

Quando estamos na graça de Deus, Ele nos dá mais que o necessário para que possamos fazer boas obras

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 26, às 8h, Márcio Mendes, baseado em 2Cor 9,8-11, fala sobre como sempre teremos o necessário quando nos aproximarmos de Deus.

“Poderoso é Deus para cumular-vos com toda a espécie de benefícios, para que tendo sempre e em todas as coisas o necessário, vos sobre ainda muito para toda espécie de boas obras. Como está escrito: ‘Espalhou, deu aos pobres, a sua justiça subsiste para sempre’ (Sl 111,9). Aquele que dá a semente ao semeador e o pão para comer, vos dará rica sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça. Assim, enriquecidos em todas as coisas, podereis exercer toda espécie de generosidade que, por nosso intermédio, será ocasião de agradecer a Deus.”

Márcio nos diz que não há problema nenhum em lutarmos para crescer na vida, mas não podemos parar no crescimento material e acreditar que estar na graça de Deus é ter prosperidade financeira.

“Deus é Todo-poderoso e sempre nos dará mais que o necessário para fazermos boas obras, mas isso quando nos aproximarmos de Deus e deixarmos Ele nos conduzir”, disse.

O Espírito Santo nos provê graças em todas as áreas da nossa vida e nos dá disposição para lutarmos pelo nosso crescimento. Ele também multiplica nosso esforço, mostrando-nos Sua justiça.

 

programasTV

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 26, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo