Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus muda o coração para uma nova vida

Auxiliado pela Palavra, Márcio Mendes reflete sobre a graça de Deus em transformar os corações e nos dar nova vida.

Durante sua participação no programa “Sorrindo pra Vida” na manhã de terça-feira, 10, o missionário da Comunidade Canção Nova Márcio Mendes refletiu sobre como o amor de Deus pode transformar a vida de Seus filhos com a ajuda do Espírito Santo.

“Para ter a vida nova que Deus pode nos dar, só um coração novo é capaz de suportar”, salienta o missionário, enfatizando que tudo na vida do ser humano muda quando ele se deixa ser transformado pelo Espírito Santo.

“Deus nos faz novos, com nova capacidade de amar”, complementa Márcio.

::Leia a transcrição completa do programa de hoje.

A Palavra meditada hoje está em Isaías 65,15- 24:

“Vosso nome ficará como um termo de maldição entre meus eleitos: (Que o Senhor Deus te faça morrer!) enquanto meus servos receberão um novo nome. Aquele que desejar ser abençoado na terra, desejará sê-lo pelo Deus fiel, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus fiel, porque as desgraças de outrora serão esquecidas, já não lhes volverão ao espírito. Pois eu vou criar novos céus, e uma nova terra; o passado já não será lembrado, já não volverá ao espírito, mas será experimentada a alegria e a felicidade eterna daquilo que vou criar. Pois vou criar uma Jerusalém destinada à alegria, e seu povo ao júbilo; Jerusalém me alegrará, e meu povo me rejubilará; doravante já não se ouvirá aí o ruído de soluços nem de gritos. Já não morrerá aí nenhum menino, nem ancião que não haja completado seus dias; será ainda jovem o que morrer aos cem anos: não atingir cem anos será uma maldição. Serão construídas casas onde habitarão, serão plantadas vinhas cujos frutos comerão. Não mais se construirá para que outro se instale; não mais se plantará para que outro se alimente. Os filhos de meu povo durarão tanto quanto as árvores, e meus eleitos gozarão do trabalho de suas mãos. Não trabalharão mais em vão, não darão mais à luz filhos votados a uma morte repentina, porque serão a raça abençoada pelo Senhor, eles e seus descendentes. Antes mesmo que me chamem, eu lhes responderei; estarão ainda falando e já serão atendidos.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo