Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus completa o que nos falta

Márcio Mendes afirma que, ao entregarmos o coração a Deus, Ele completa tudo o que nos falta em nossa vida material e espiritual.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de abril, Márcio Mendes, durante sua participação no programa “Sorrindo pra Vida”, ao fazer a leitura da Palavra extraída Atos dos Apóstolos 4,32-35, afirmou que, quando temos fé e confiança em Deus, Ele completa e supre todas as nossas necessidades temporais e espirituais. E motivou os telespectadores a terem o coração entregue ao Senhor e a viverem a exemplo dos primeiros discípulos de Cristo: num só coração e numa só alma.

“A graça de Deus completa em nós aquilo que nos falta”, salienta o consagrado ao recordar que, onde há partilha, não falta o pão à mesa, pois nos detalhes da vida e nas coisas mais essenciais nós temos nossas necessidades supridas pelo Senhor.

Márcio também medita que nossa ligação com o Senhor se dá pelo coração puro e verdadeiramente confiante n’Ele, pois “o que nos faz vencer as necessidades é um coração entregue a Deus”, enfatiza.

.::Acesse a transcrição completa do programa de hoje

A Palavra meditada hoje está em Atos dos Apóstolos 4,32-35:

“A multidão dos fiéis era um só coração e uma só alma. Ninguém considerava suas as coisas que possuía, mas tudo entre eles era posto em comum. Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e sobre todos eles multiplicava- se a graça de Deus. Entre eles ninguém passava necessidade, pois aqueles que possuíam terras ou casas as vendiam, traziam o dinheiro e o depositavam aos pés dos apóstolos. Depois, era distribuído conforme a necessidade de cada um”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo