Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Deus caminha conosco, não tenhamos medo

A confiança e a fé de que Deus caminha conosco não nos deixa desesperar

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta segunda-feira, às 8h, Márcio Mendes meditou a Palavra de Deus, para nos dizer que não precisamos ter medo, pois Deus caminha conosco.

Baseado na passagem de Isaías 43,1-5, Márcio nos dá uma ordem direta repetindo exatamente o que Deus nos diz: “Não tenhas medo!”. Somos pessoas de Deus, e mesmo que a vida venha tentando nos convencer do contrário, pertencemos ao Senhor, pois foi Ele quem nos criou, modelou, amou e não desistiu de nós.

Deus está conosco em nosso favor, por isso não devemos ter medo de nada. Ele caminha conosco para nos levar na direção certa. Quando estamos com Ele, podemos ficar em paz, pois essa verdade, que é uma promessa, não será esquecida. Por maior que seja a tribulação, ela não nos arrastará, porque estamos com Deus, precisamos ter essa paz que vem da confiança que temos n’Ele.

Medite o trecho de Isaías 43,1-5:

“E agora, eis o que diz o Senhor, aquele que te criou, Jacó, e te formou, Israel: Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu. Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá. Pois eu sou o Senhor, teu Deus, o Santo de Israel, teu salvador. Dou o Egito por teu resgate, a Etiópia e Sabá em compensação.
Porque és precioso a meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Fica, tranqüilo, pois estou contigo, do oriente trarei tua raça, e do ocidente eu te reunirei.”

Assista aos programas:
Adquira o Canção Nova Play e assista aos programa da TV Canção Nova na íntegra. Ao adquirir, você ajudará a Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo