Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como ser fiel a Deus?

Não deixe que o medo o impeça de ser fiel a Deus

À luz do Evangelho de Mateus 7,24, diácono Nelsinho Corrêa orientou sobre como ser fiel a Deus durante o programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta terça-feira, 06, às 8h.

O missionário explicou que, mesmo diante da infidelidade, o Senhor não deixa de se compadecer e ajudar Seus filhos. Muitas vezes, a infidelidade das pessoas está ligada ao medo.

.: A fidelidade a Deus
.: Ser de Deus. O que eu ganho com isso?
.: Sete passos para ser fiel na vida de oração

Como ser fiel a Deus?
O diácono orientou os telespectadores que, para serem fiéis a Deus, é preciso se arrependerem e voltarem a ter contato com o Senhor, o que se faz por meio da oração.

“Deus não o condena! Volte e peça perdão, Ele não resiste a um coração arrependido e é sempre fiel, mesmo quando somos infiéis. Deus olha para você com amor e não o julga”, disse diácono.

Assista a um trecho do programa:

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta terça-feira, 6, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse o site cancaonova.com/play!

Medite o trecho bíblico de Mateus 7,24

“Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo