Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como encontrar paz de espírito?

Atitudes eficazes para encontrar paz de espírito

Ao som da canção “Espírito de Deus”, o momento de meditação do programa ‘Sorrindo pra Vida’ abordou maneiras de encontrar paz de espírito.

A atração, que ocorreu nesta segunda-feira, 22, às 8h, foi norteada em Romanos 5,1-11, permitindo que Márcio Mendes orientasse os telespectadores sobre a confiança em Deus, que proporciona tranquilidade às pessoas.

“A fé é confiança, é você acolher com gratidão e saber que Deus sempre age em seu favor. Confie que Ele está cuidando de você, assim, recuperará a paz do seu coração”, revelou Márcio.

Assista a um trecho do programa:

Adquira o programa!
Ao adquirir o programa desta segunda-feira, 22, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Clique aqui!

Você pode ter acesso ao conteúdo completo da TV Canção Nova. Saiba mais sobre esse assunto e tenha também acesso a todos os programas da emissora! Acesse cancaonova.com/play!

Como encontrar paz de espírito

Márcio Mendes – Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Medite Romanos 5,1-11 :
“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.
E não somente isto, mas também nos gloriamos em Deus por nosso Senhor Jesus Cristo, pelo qual agora alcançamos a reconciliação.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo