Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Como descobrir o plano de Deus para minha vida?

Saiba como descobrir o plano de Deus

No programa ‘Sorrindo pra Vida’ desta quinta-feira, 22, às 8h, Márcio Mendes baseou-se em Jeremias 29,11-14 para falar sobre o plano de Deus em nossa vida.

O missionário afirmou que desfrutaremos do momento presente se mantivermos a esperança de que algo bom nos espera.

“Quem tem amor pela vida espera o bem. A felicidade nos espera pelo caminho. Precisamos ter a convicção de que o futuro será de bondade”, ressaltou o missionário.

Como descobrir o plano de Deus?

Segundo o missionário, para descobrirmos qual é o plano de Deus para nós, é preciso que o invoquemos e estejamos atentos aos Seus sinais.

“O Senhor está dizendo que mudará a sua sorte. Ele converterá sua infelicidade para felicidade. O que vale em nossa vida é o plano de Deus”, disse Márcio. Por fim, o missionário nos encorajou a não temermos o futuro e colocarmos nossa esperança no Criador.

“O Senhor nos garante que aquilo que nos espera é um projeto de paz. Ele está nos dirigindo para a paz, Ele garante que se abrirmos nosso coração à verdade, coisas boas nos esperam”, encerrou o missionário.

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 22, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Medite Jeremias 29,11-14:

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos e congregar-vos-ei de todas as nações, e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei.”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo