Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Busque a perfeição com a ajuda da Palavra do Senhor

Márcio Mendes recorda que a Palavra do Senhor nos pede que nos alegremos e que busquemos a perfeição.

A Palavra do Senhor, meditada no programa Sorrindo pra Vida nesta sexta-feira, 25, coloca-nos de pé, confortando-nos e alegrando após a queda, pois Jesus sempre nos resgata quando colocamos nossa confiança n’Ele. O consagrado Márcio Mendes refletiu que, quando nos afastamos de Deus, nos colocamos contra nós mesmos e caímos em razão de nossos pecados e das nossas fraquezas; por isso, nossas palavras se tornam armas de ataque.

“Quando começamos a acreditar não só em nossas palavras boas, mas na Palavra, que vem de Deus, a nossa vida se conforma aos planos d’Ele”, destacou Márcio, alertando-nos sobre a necessidade de cuidarmos dos nossos pensamentos e de tudo o que entra em nosso coração. Ressaltando que, somente com a ajuda do Espírito Santo de Deus, alcançamos a perfeição evangélica.

A Palavra meditada, hoje, está em II Coríntios 13,11:
“Ademais, irmãos, fiquem alegres. Procurem a perfeição e animem-se. Tenham os mesmos sentimentos, vivam na paz e o Deus do amor e da paz estará com vocês.”

Assista um trecho da reflexão:

Ouça a meditação completa de Márcio Mendes:


Receba no seu celular mensagens de fé e esperança do Sorrindo Vida, envie a palavra VIDA para 46991 – mais informações:sms.cancaonova.com

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo