Espiritualidade Sorrindo pra Vida

Atitudes para ser feliz no dia a dia

Ao refletir a Palavra de Deus, Márcio Mendes revela atitudes para ser feliz

Baseado no Salmo 27, 14, Márcio Mendes falou sobre atitudes para ser feliz no programa Sorrindo pra Vida desta quinta-feira, 13, às 8h.

Ele enfatizou que esse trecho bíblico é uma resposta de Deus para nós. Esse direcionamento nos exorta a termos paciência para vivermos um dia de cada vez com alegria no coração, independente se enfrentamos dificuldades ou não.

“Nem tudo o que nos acontece, Deus quer que nos acontece. Mas mesmo aquilo que acontece Deus tem poder de tirar um bem maior e fazer daquilo uma grane alegria. Diante da certeza da salvação, precisamos tomar uma decisão que é esperar no Senhor”, explicou o missionário.

Márcio revelou que esperar no senhor se resume em ‘levantar a cabeça’, pois precisamos nos fortalecer espiritualmente para que na hora certa de receber a graça, nós estejamos preparados.

Se a nossa alegria estiver nas coisas terrenas, nós viveremos abalados. Temos que enfrentar as situações.

Atitudes para ser feliz

Segundo ele, o nosso futuro depende de como agimos no presente e o primeiro passo para vencer é o desejo de vitória.

“Para se viver feliz, é preciso mudar de atitude. Deixe de lado a raiva, não se vingue! Com atitudes amarguradas, não conseguimos nada de bom. Por melhor que você seja, ninguém viverá os seus sonhos. Ninguém faz os seus sonhos se realizarem por você”, aconselhou Márcio.

– Decida-se pela felicidade
– Deixe de lado sentimentos ruins
– Busque forças em Deus
– Faça tudo com amor

Adquira o programa na íntegra
Ao adquirir o programa desta quinta-feira, 13, na íntegra, você ajudará a TV Canção Nova a manter todo seu Sistema de Comunicação. Acesse o site cancaonova.com/play!

Contamos com sua ajuda para que mais pessoas possam ser alcançadas pelo Evangelho. Seja também um sócio evangelizador e ingresse na missão de evangelizar! Acesse aqui!

Medite Salmo 27,14:

“Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo