Espiritualidade Revolução Jesus

Família, Santuário da Vida!

“A família permanece uma instituição social que não se pode nem deve deixar de subsistir: é o Santuário da Vida!”, exorta São João Paulo II na Carta às Famílias em 1994.

Nesta quinta-feira, 15 de maio, a partir das 22h30, o programa Revolução Jesus vai abordar o tema: “Família, Santuário da Vida!” em comemoração ao Dia da Família, com a visão da Igreja sobre o tema, de forma a apresentar aos jovens o real valor desta instituição criada por Deus.

Fernanda Soares e Adriano Gonçalves, apresentadores do programa juvenil, vão receber a instrutora do Método de Ovulação Billings e coordenadora do Centro de Formação Famílias Novas, Fabiana Azambuja, e a ginecologista, obstetra, especialista em Terapia Familiar Sistêmica, Dra. Roberta Castro, para conversarem sobre os desafios e responsabilidades de um relacionamento benéfico para a constituição de famílias saudáveis.

Família, Santuário da Vida!

Família, Santuário da Vida! (Foto: Arquivo CN)

Durante a atração, os apresentadores também vão receber o mestre em neurociência e cognição, especialista em educação e saúde afetiva e sexual da Universidade Católica de Valença, José Víctor Orón Semper, que falará sobre a estrutura familiar dos dias de hoje e a influência desta no comportamento dos jovens.

A cantora católica Adriana Arydes vai animar a atração com algumas músicas e também partilhar um pouco de sua experiência como mãe, mulher, esposa e profissional de Deus.

 TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo