Espiritualidade Revolução Jesus

Acreditar no amor e curar as feridas

Não desista do amor mesmo diante das desilusões.

O programa “Revolução Jesus” desta quinta-feira, 5, exibido a partir das 22h30, será dedicado à reflexão do amor e suas diferentes formas de expressão. O tema será abordado tomando como base a pregação de Adriano Gonçalves, um dos apresentadores do programa, ministrada durante o Acampamento “Eu acredito no Amor”. Nesta edição serão exibidos também os principais momentos do show do Missionário Shalom.

Eu-acredito-no-amor

Adriano Gonçalves – Foto: Daniel Mafra/cancaonova.com

No decorrer de sua palestra, Adriano destacou a necessidade de valorizar o outro, buscando sempre promover a dignidade do ser humano. E reiterou que o relacionamento não consiste no corpo e sentimento, mas no valor que o outro possui como filho de Deus.

“É o valor do respeito. Mas o que difere o amor cristão do amor mundano? É o amor que leva para Deus. Um critério para saber se a pessoa que está ao seu lado é a pessoa certa é se ela o faz ser mais de Deus. Se ela não o faz ser mais de Deus é sinal de que você está sendo ‘adulterado’”.

Adriano ainda frisou que, independente das situações vividas, Deus acolhe Seus filhos devido à Sua infinita misericórdia.

“Ninguém tem o direito de o acusar pelo que você fez. Só um olhar é capaz de levantá-lo: é o olhar de Jesus. O Senhor o levantou neste acampamento. E ao voltar para casa, mesmo que as pessoas ainda o vejam como o drogado, o adúltero, a menina fácil, o Senhor o vê como pessoa, com toda sua dignidade”, salientou o missionário.

Em sua reflexão, o consagrado da Canção Nova reforçou que o ser humano precisa ter ao seu lado alguém que o leve para Deus e que o casal não pode se isolar acreditando que apenas os dois se bastam.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo