Espiritualidade Revolução Jesus

A influência do mal em nossas vidas

O ‘Revolução Jesus’ desta quinta-feira aborda a influência do mal em nossas vidas e esclarece as tribulações pelas quais podemos passar em razão disso.

Larissa Senne – Da Redação
A influência do mal em nossas vidas

(Foto: Arquivo CN)

A sociedade contemporânea vive sob forte influência do mal, o que causa muitos problemas na vida das pessoas ao serem enganadas e contaminadas pelas informações, notícias e fatos que lhes causam desesperança e as tornam infelizes. O programa ‘Revolução Jesus’ recebe convidados para debater o assunto nesta quinta-feira, 30, a partir das 22h30.

Leia + : Papa: o diabo não é mito e deve ser combatido com a verdade

Os missionários da Comunidade Canção Nova padre Vagner Baia, que há 20 anos trabalha com cura e libertação, e Vinícius Adamo, economista, tradutor e intérprete, que por muito tempo foi o tradutor das pregações e homilias do exorcista padre Rufus, falecido em 2012, vão esclarecer dúvidas e conversar sobre o tema.

O querido Papa Francisco, sempre com suas reflexões de vanguarda, tem exortado com muita coragem os cristãos em relação à presença do maligno no mundo e enfatizado que só na Palavra de Deus e nos sacramentos os seguidores de Cristo encontram a segurança de que necessitam para resistir ao mal e lutar contra ele.

“Não confundir a verdade. Jesus luta contra o diabo; e este é o primeiro critério. O segundo é que ‘quem não está com Jesus está contra Jesus’. Não existe outro comportamento. E o terceiro critério é a vigilância do nosso coração, porque o demônio é astuto, nunca é expulso para sempre”, alerta o Santo Padre ao indicar três caminhos para o fiel resistir ao maligno.

Veja também:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo